APELO – Vamos Pressionar o Ministro para pôr o ProDeR a funcionar!

Atendendo que no ProDeR relativo aos apoios aos investimentos na agricultura, agro-indústria e na instalação de Jovens Agricultores continua o “ProAtraso” e a “ProConfusão”, há projectos do Concurso de Janeiro que virão a obter resposta à sua análise no final de 2009, outros esperam contratos há largos meses, falta informação credível do IFAP e ProDeR para se elaborarem Pedidos de Pagamento das Ajudas, etc.

Assim sendo, apelo a todos os meus leitores que tenham candidaturas com problemas que escrevam ao novo Ministro da Agricultura apresentando o seu caso. Desta forma, o Ministro António Serrano terá uma formação rápida e eficaz sobre os problemas e as limitações que terá de enfrentar e solucionar no ProDeR!

Comentários

Anónimo disse…
o que achas da constituição do Ministerio da Agricultura.

os nomes que lançou ficaram de fora?

Francisco Terra
José Martino disse…
Os nomes que lancei eram os ventilados, à época, no interior do PS. Estes processos de nomeação de membros do governo são dinâmicos e cujo resultado final é o resultante da correlação de forças que se exercem à volta do 1.º ministro. O que escrevi é que a opinião de Capoulas Santos era determinante na escolha do Ministro e neste ponto errei.

Para me poder pronunciar sobre a constituição do Ministério da Agricultura falta-me a informação sobre os nomes que constituirão os Gabinetes. Até esta altura as informações que possuo, parecem indicar que será como o "jogo da dança das cadeiras", parece haver tendência para escolha de pessoas que já por lá passaram!|
José Martino disse…
No útimo comentário onde está escrito "errei" deve estar escrito "acertei"

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM