Projectos de Impacto Relevante (PIR) - ProDeR

Estive a consultar o site do ProDeR em: http://www.proder.pt/PresentationLayer/conteudo.aspx?menuid=1178&exmenuid=1178, sobre os projectos PIR contratados em 2009 e cheguei à conclusão que a minha empresa Espaço Visual (EV) é responsável por 21% do número de projectos contratados, o que representa 27% dos investimentos propostos e 31,5% das ajudas captadas (incentivo não reembolsável).
Com estes resultados toda a equipa da EV está de parabéns e merece, mais uma vez um muito obrigado!

Tenho a expectativa que com estes resultados venhamos, no ano de 2010, a merecer a confiança de novos clientes que queiram aproveitar o N/ sucesso tornando-nos os agentes dinamizadores dos seus PIR (ver definição no artigo 10.º, assim como informações complementares em: http://www.proder.pt/ResourcesUser/Legislação/Versao_Consolidada/Portaria289A-2008.pdf).

Comentários

Anónimo disse…
.
Eng Martino ...
PARABÉNS!

A agricultura Portuguesa já começa indelevelmente a ter a sua marca ...
.
José Martino disse…
Agradeço as felicitações, mas tenho a certeza que ainda não fizemos nada de relevante ao nível de melhores resultados na Agricultura Portuguesa! Temos a firme certeza que se Deus quiser iremos lá chegar. Os objectivos estão traçados, a estratégia definida e falta-nos percorrer o caminho, com "sangue, suor e lágrimas". Precisamos da V/ ajuda. P. f. escrevam as V/ ideias neste blog. Obrigado pela V/ ajuda. Juntos vamos construir a massa critica para mudar este estado de letargia na agricultura. Vamos vencer!
Anónimo disse…
Eng Martinho

Bons dias queria felicitado pelo empenho da sua empresa, agora responda-me a uma questão importante quanto tempo demora um projecto a sair cá para fora é que entrou em Abril de 2009 e até agora esta em processo para fase documental já enviei os doc. a quase dois meses e até agora nada se me poder responder agradecia.

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM