Seminário "Fertilização de culturas"

SEMINÁRIO | FERTILIZAÇÃO DE CULTURAS - Aspetos chave para o seu sucesso - 24-jan-2015, terá como orador principal o Eng.º Pedro Sebastião, Diretor Comercial da ASFERtGLOBAL, um dos maiores especialistas de Portugal na área da fertilização de culturas agrícolas, detentor de elevados conhecimentos teóricos e de uma vasta experiência a nível nacional e internacional.

 
O eng. pedro sebastião é dentro dos técnicos que eu conheço um dos melhores de Portugal, porque possui conhecimento técnico, experiência prática de assessoria técnica no campo quer em Portugal, quer em espanha, junto com sólidos conhecimento de fitossanidade.
 
não percam a oportunidade, sobretudo os empresários agrícolas e venham conhecer pessoalmente um técnico extraordinário que vos será útil um destes dias quando tiverem problemas de carências ou de fitossanidade nas vossas culturas.
 
espero tê-los neste evento, no qual terá o papel de moderador e animador. Irá ser uma manhã inesquecível do ponto de vista do debate técnico na fertilização   
Programa
Data: 24-01-2015
Local: Instalações da Espaço Visual – Valbom, Gondomar
Destinatários: Estudantes, profissionais na área da agricultura, potenciais empreendedores, empresários e público em geral
 
8h45
Abertura do secretariado
 
9h00
Sessão de abertura
 
9h05
Pontos-Chave da Fertilização de Culturas
 
10h00
Debate
 
10h30
Pausa para Café
 
10h50
A fertilização no futuro
 
11h40
Debate
 
12h30
Encerramento
 

Preço: 50€ (IVA incluído à taxa legal em vigor)
Entrega de Certificado de Participação.
 Inscrições: www.espaco-visual .PT (http://www.espaco-visual.pt/novidades/253/seminario-fertilizacao-de-culturas-aspetos-chave-para-o-seu-sucesso-24-jan-2015/)) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM