Se me poder dar algumas dicas, agradecia

"Bom dia Sr. Engenheiro José Martino, vi os seus comentário no seu Blog e achei que me poderia dar alguns conselhos, então é o seguinte.

Tenho 18 anos, um terreno agrícola junto á E.N.4 no Alentejo entre Arraiolos e Estremoz que está em nome ainda do meu Avô que me pretende dar a mim, o terreno tem 8,5ha inscritos como regadio, 4 furos de água a bombear para um reservatório de água com capacidade de 129 mil  litros de água, bombas de rega instaladas para pivot, mas não tem pivot,  bomba de rega para gota a gota, apesar desta estar avariada e tem também um pavilhão agrícola com área de 260m2.  Queria me dedicar á agricultura já falei com varias pessoas mas não consigo arranjar ninguém que me indique um projeto viável. o que eu estava a pretender era no pavilhão fazer uma cuinicultura, e no terreno um regadio de milho, teria de adquirir alfaias agrícolas necessárias visto não ter nada, será que me consigo sustentar. Se me poder dar algumas dicas agradecia.

Obrigado"

Comentários:
1 - Para lhe dar algumas dicas teria que visitar o seu terreno porque nós os agrónomos tal como os médicos para fazermos diagnósticos precisamos de observar "o doente" (visitar o terreno).

2 -  Para ter uma opinião credível e integrada sobre o que deve fazer, da produção à comercialização, peça uma visita ao Arq. Benjamim Machado da Espaço Visual (telemóvel:924433183)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM