Apoios aos investimentos na Agricultura (ação 1.1.1 do ProDeR (2)

luis martinho disse:
"Boa noite Srº Eng. Martino
Obrigado pelo seu esclarecimento,mas fiquei com uma duvida, essas ajudas são para pessoas já instaladas com atividade agricola?
Eu não tenho a agricultura como atividade principal,trabalho para conta de outrem
Os investimentos que queria fazer seriam para iniciar uma segunda atividade neste caso a agricultura,poderei candidatar-me aos apoios?
Cumprimentos"

Comentários:

1 - As ajudas da ação 1.1.1 do ProDer, Modernização e Capaictiação das Empresas Agrícolas, ajuda com subsídios ao investimento as pessoas que se instalaram recentemente na atividade agrícola, bem como aquelas que que já estão instaladas há muito tempo, apoia os que vivem e trabalham exlusivamente da agricultura, bem como aqueles que fazem agricultura em part time fazendo da agricultura uma segunda atividade.

2 - É condição de acesso apresentar a declaração de inicio de atividade nas finanças, pelo que, cumprindo esta condição não há qualquer limitação para se candidatar e obter as ajudas.

3 - A Espaço Visual pode ajudá-lo a criar as condições de acesso como beneficiário, bem como condições de enquadramento para os investimentos que prevê realizar. Contate a eng. Sónia Moreira  (917 075 852) e marque uma consulta  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM