Plano de Negócios para candidatar apoios ao ProDer

Gonçalo Silva disse…

Boa tarde. Antes de mais, gostaria de o felicitar pelo blog. Eu tenho uns três terrenos com cerca de 2 mil hectares cada e estava a pensar criar um negócio com o meu irmão, porque tínhamos muito o apoio da família para nos ajudar. Na zona de Coimbra qual é que lhe parece que seja o negócio ou o projeto mais rentável e que se adapte melhor ao terreno? Os terrenos podem ser separados como é o meu caso, mas estar tudo no mesmo projeto ou teria mais vantagens em criar um e o meu irmão criar outro noutro terreno? Desde já o meu obrigado. Cumprimentos,

Resposta

Com 2 mil hectares, recomendaria que fizesse um Plano de Negócios e que identificasse a actividade e a melhor estratégia de candidatar apoios ao ProDer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM