Negócio e não lazer

Daniel Teixeira disse…

Boa tarde Engº José Martino Tenho alguns colegas que recentemente enveredaram pela agricultura, mais concretamente na área de produção de produtos hortícolas.Tenho acompanhado de perto e tem me suscitado algum interesse visto ser uma actividade bastante "saudável". Tendo alguns terrenos em pousio pensei porque não fazer algo com eles. Então lembrei me de um fruto, pouco conhecido entre nós penso eu, que é o tamarillo, a questão é se a produção deste fruto é rentável? É de fácil cultivo? É de fácil escoamento? Área mínima para ter algum rendimento? Posto isto agradeço que me possa ajudar no que puder!!! Cumprimentos,

Resposta

Nunca achei que fosse uma actividade muito interessante, porque como consumidor não me atrai. A agricultura deve ser vista mais como um negócio do que como uma actividade de lazer. Pode ser saudável mas é exigente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM