Atitude!

A atitude é determinante para o sucesso. Hoje sinto-me a sonhar como tivesse 20 anos e o mundo todo pela frente. Estou com coragem para mudar o mundo, o metro que está á minha volta!

Trabalhei fisicamente na minha agricultura até à exaustão e cheguei à conclusão que possuo competências para intervir como trabalhador/capataz, técnico/engenheiro agrónomo, empresário, dirigente associativo, massa crítica/líder de opinião, etc.

Não tenho medo de falhar, começar de novo, adoro fazer coisas novas pela primeira, estar em processo de aprendizagem contínua com base na ultrapassagem dos erros e mais que tudo, adoro trabalhar, construir, ver crescer e ter sucesso!

Quem se identifica com esta maneira de estar na vida?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM