Aposta na agricultura familiar em webinário da Espaço Visual

A consultora agrícola Espaço Visual, líder de mercado, vai organizar no próximo dia 24 de abril, entre 21h e as 22.30h uma conferência online (Webinário), sobre o tema "Agricultura Sustentável: Agricultura familiar e cadeias curtas de abastecimento" (inscrição gratuita em https://bit.ly/3dOOF0).
Este webinário conta como orador com Francisco Bendrau Sarmento, Licenciado em Ciências Agrárias, Mestre em Economia e Sociologia Rural, Doutor em Ciências Sociais com Pós-doutoramento sobre a governança do sistema alimentar. 

O orador convidado da Espaço Visual tem trinta anos de experiência profissional, tendo sido Consultor de Organizações Nacionais e Internacionais, Diretor mundial da ActionAid International e Representante da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) em Portugal e junto da CPLP. Trabalha atualmente no desenho de Políticas e Programas Públicos para a Promoção de Sistemas Alimentares Sustentáveis.

"Apesar dos condicionalismos existentes, na Espaço Visual continuamos a manter a nossa determinação, o nosso profissionalismo e as nossas exigências a um nível elevado para servir os nossos clientes e prestar todo o apoio a quem pretende aceder aos nossos serviços", afirmou o CEO da Espaço Visual, engº José Martino.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM