CAP presta serviço público à agricultura portuguesa

A CAP vai realizar hoje (creio que pelas 15 horas) no auditório da sua sede, em Lisboa, um debate sobre as propostas dos partidos políticos para a agricultura nacional, tendo em vista esclarecer os agricultores portugueses sobre as alternativas de que dispõem para o acto eleitoral do próximo dia 5 de Junho.

O debate conta com a participação de António Serrano (PS), Pedro Lynce (PSD), Paulo Portas (CDS), Pedro Soares (BE) e Agostinho Lopes (PCP).
No sentido de fazer chegar este debate aos agricultores de todo o país e às rádios locais, a CAP vai disponibilizar no seu site um link de áudio / vídeo com a transmissão em directo deste encontro.

De acordo a informação disponível até ao momento, as rádios Planície, Voz da Planície, Ansiães, Clube de Armamar, Montalegre, Ribatejo, Azambuja, Castrense, Pax, Campo Maior, NOAR, Mais Oeste, Aguiarense, Larouca, Tondela, Torre de Moncorvo, Montalegre e Antena Sul deverão transmitir o debate em directo.

Por outro lado, as rádios Altitude, RBA - Bragança, RDP Centro, Voz de Basto, Brigantia, Ribatávora, Ansiãoes, Terra Quente, Montemuro, Fronteira, Onda Livre, Lafões, RCI, Despertar, Planície de Moura entre outras, deverão transmitir o debate em diferido ou divulgar excertos do mesmo.

Faço votos para que todos os partidos se comprometam, mais uma vez, tal como o fizeram no mesmo local, na campanha eleitoral em 2009, a colocarem a quota parte de dinheiro nacional para implementarem todos os fundos financeiros que Portugal tem direito através do ProDeR (4,2 mil milhões de euros). Espero que desta vez cumpram e e que os pagamentos das ajudas no próximo futuro sejam realizados atempadamente.

Fonte: site da CAP

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM