ACÇÃO DE DIVULGAÇÃO

Esta ação sobre GlobalG.A.P. tem muito interesse para os produtores de pequenos frutos que necessitam exportar as suas produções. A certificação em  GlobalG.A.P. é condição indispensável para acesso ao mercado internacional. É muito importante colocar os investimentos indispensáveis para obter a certificação no projeto ProDeR de jovem agricultor, quer para os investimentos corpóreos, quer para a assessoria à sua implementação. Participe!


ACÇÃO DE DIVULGAÇÃO
REFERENCIAL DE CERTIFICAÇÃO GLOBALG.A.P.

No próximo dia 27 de Julho (6ª feira), pelas 14h00, em Guimarães, terá lugar uma Acção de Divulgação sobre o referencial de certificação GlobalG.A.P., organizado em parceria com o COTHN – Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional e a NATURALFA – Controlo e Certificação, Lda.

Este evento é dirigido a todos os operadores agrícolas que estejam a ser certificados ou pretendam obter a certificação do referencial GlobalG.A.P. e tem como objetivo dar a conhecer o referencial e os seus principais requisitos, assim como esclarecer dúvidas para obtenção da certificação.

A sessão será iniciada com uma abordagem teórica, seguida de visitas a duas explorações para permitir verificar in locu a implementação do referencial GlobalG.A.P.

A participação é gratuita, mas é obrigatória a inscrição até dia 25 de Julho (4ª feira), através da ficha de inscrição  que devem pedir geral@naturalfa.pt ou carmo@cothn.pt ou fax 224541215 .
Rua da Praia, 180 - 4515-175 Foz do Sousa - Gondomar
Telf: +351 224 541 215 | Fax: +351 224 541 215
Email: geral@naturalfa.pt


Programa


14h00 Sessão Teórica*

Abordagem aos principais requisitos do GlobalG.A.P. – Liliana Perestrelo

Inspeção de pulverizadores – Maria do Carmo Martins

16h30 Visita a exploração agrícola de Kiwis com o GlobalG.A.P. implementado

Briteiros – Guimarães

17h30 Visita a exploração agrícola de Mirtilos e Framboesa com o GlobalG.A.P. em fase de implementação

S. Clemente de Sande - Guimarães

19h00 Encerramento

*A sessão teórica irá realizar-se no Edifício Central do Avepark (1º edifício à esquerda). À chegada os participantes deverão indicar através do intercomunicador que vão participar na Acção de Divulgação GlobalG.A.P.para que seja permitido o acesso ao estacionamento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM