Dia Aberto à Cultura da FRAMBOESA EM HIDROPONIA

Dia Aberto à Cultura da FRAMBOESA EM HIDROPONIA


Pretende-se com a realização deste evento, conhecer no terreno o que de melhor se está a fazer nesta cultura, para ajudar a terem sucesso nos seus investimentos, quer os que nela querem entrar, bem como os que a ela chegaram recentemente, a Espaço Visual e a Agim organizam, “Dia Aberto à Cultura da FRAMBOESA EM HIDROPONIA”, com o apoio da First Fruit e Naturalfa, no próximo dia 11 de outubro, no concelho de Odemira. Em quatro sessões* com início às 10h00, 11h30, 14h30 e 16h00, tendo cada sessão 1h30, onde daremos a conhecer o Projeto da First Fruit, apresentando no terreno pormenores da experiência do empresário e as suas opções de investimento.

Trata-se de um evento único onde haverá a oportunidade de aprendermos, através das nossas dúvidas ou do esclarecimento das questões dos outros membros do grupo, potencialmente importantes para a atividade. Esta iniciativa tem como objetivo principal, a partilha da informação necessária, dando a conhecer as vantagens e desvantagens do negócio, como ajudar à tomada de decisão de potenciais empresários/produtores deste setor.

Estamos certos que no final cada um de nós se sentirá mais enriquecido e conhecedor do que deve fazer para transformar a sua agricultura num negócio muito rentável.
 
* Os grupos para cada sessão serão determinados pela organização.
 
Para mais informações contacte Benjamim Machado:
benjamim.machado@espaco-visual.pt
92 44 33 183

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM