Gostava de saber o que é preciso e onde é preciso ir para levar este projeto para a frente?


filipe ferreira disse:

"Ola Sr. engenheiro
chamo-me filipe ferreira, estou interessado em me tornar jovem agricultor.
sou do conselho de Guimarães e tenho 9000m2 de terreno e gostaria de saber se preciso de mais terreno para me candidatar ao projeto. e gostava de saber o que preciso, e onde preciso de ir para levar esse projeto para a frente .
queria cultivar mirtilos ,mas se houver outra plantação que chegue os metros quadrados que tenho .
obrigado
e parabéns pelo blogue."

Comentário:
Para esclarecer em concreto as dúvidas que coloque peça uma consulta/visita à Eng. Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852) que ela rapidamente o ajudará a tomar decisões e a colocar o seu projeto em andamento com o objetivo de se tornar um jovem agricultor de sucesso.

Fico muito satisfeito em saber que este blogue lhe é útil. Obrigado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM