ProDer ou Microinveste

Saul Miranda disse...
Prezado José Martino, Quero desde já agradecer pela disponibilidade em responder a questões, e de felicitá-lo pelo seu blogue. Tenho vontade de me instalar como jovem agricultor. Tenciono pedir financiamento Microinveste (microcrédito com apoio do IEFP) ou PRODER (se for elegível, não sei se o projecto será). Tenho duas opções: utilizar um terreno em Arraiolos, com 3ha, ou alugar um terreno na região Oeste (pois resido em Cascais, assim estaria mais perto da família). Tenciono dedicar-me a uma cultura rentável em espaços pequenos. Que sugestões me dá? Considera que já começa a surgir demasiada produção de mirtilo, pois tem sido tão publicitado ultimamente? As bagas goji, a corgete, a salsa, o piri-piri... são boas opções? Agradeço desde já a sua atenção. 

Comentário:
É melhor ProDer, porque é a fundo perdido, excepto se não tiver capitais próprios.
Opções: hidroponia/horticultura/floricultura

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM