Produção de cogumelos I

Hugo Silva disse...
Tenho seguido atentamente o seu blogue já há algum tempo e desde quero felicitá-lo pelas dúvidas que tira a quem o segue! também estou a pensar em elaborar um projecto para apresentar ao Proder eu sou de Castro Daire e gostava de saber se um projeto de 2 mil metros quadrados de estufa, metade para produção de cogumelos e metade para produção de framboesas seria um bom investimento naquela zona e quais os custos que iria ter e por fim gostaria de saber qual a melhor qualidade de cogumelos a produzir naquela zona e empresas existentes onde eu pudesse vender o meu produto. Agradeço desde já a sua atenção!

Comentário:
A dimensão referida parece-me muito pequena. Devia começar por encontrar a melhor maneira de comercializar o produto e em função do que seja possível valorizar fazer a programação da produção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM