Boas notícias! Mais um projecto aprovado.

Recebi ontem a notícia que tive mais um projecto de 27 milhões de euros aprovado. Preciso destas boas notícias para melhorar de ânimo, sobretudo nesta semana dura e difícil na vida de projectista.

Tenho expectativa que no fim do próximo concurso vamos ter um incremento de umas largas dezenas de candidaturas com qualidade a submeter ao ProDeR.

Foto:FreeDigitalPhotos.net

Comentários

Anónimo disse…
.
antes de mais, parabéns pela aprovação de mais um Projecto!

não querendo ser impertinente ...
os PIR são financiados através de dotação orçamental própria?
ou através das dotações orçamentais dos vários concursos da acção 1.1.1?
.
Júlia Oliveira disse…
Acompanhei mesmo que de longe o esforço, empenho e dedicação que colocou na realização desta candidatura por isso apenas tenho a dizer que o esforço às vezes custa a ser recompensado, mas quando a recompensa chega os momentos de stress, as noites mal dormidas, tudo isso desaparece e apenas fica o orgulho de ter realizado um bom trabalho. Continue assim que terá de certeza muitos sucessos iguais pela frente!
José Silva disse…
Ora viva!

*** PARABÉNS ***

Associo-me a esse entusiasmo e acredito que outras "boas notícias" irão surgindo, dando força e credibilidade ao trabalho desenvolvido.
-----------------------------
Permita-me que deixe aqui uma referência fora do tema, relativamente à instalação de Jovens Agricultores:

" – os resultados sobre a renovação possibilitada pelos jovens dependem do sucesso, uma vez que da instalação à permanência vai uma certa diferença. Os critérios de sucesso são variados, pelo que é difícil a respectiva definição em concreto, de modo a tornar o critério operacional. Resultados de inquéritos efectuados com este fim no Oeste e na Beira Interior parecem mostrar que os jovens atribuem a si próprios um relativo sucesso (em média). Já as instituições (organizações, banca) atribuem-lhes um relativo insucesso."

Luís Coelho Silva

http://www.presidencia.pt/dialogosdigitais/?idc=802&pos=16&tema=20641&painel=20647

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM