
Almocei ontem com um conceituado jornalista de um importante Órgão de Comunicação Social e cheguei à conclusão que os Media tratam o Primeiro-ministro com bastante condescendência, face a qualquer outro político que tivesse a veleidade de dizer, por exemplo, “ainda está para nascer outro Primeiro-ministro que faça o que eu fiz”. O Presidente Jorge Sampaio por indícios de menor importância demitiu Santana Lopes. Se este político tivesse um certificado de licenciatura emitido ao Domingo não seria pressionado até se demitir. Porque será que a comunicação social nunca fez as perguntas certas ao Primeiro-ministro?
Foto:Freedigitalphotos.net
Comentários
1 - eu confio menos nos jornalistas do que nos politicos.
2 - em democracia são normais as diferenças de opinião ...
eu acho que o PM tem sido vergonhosamente perseguido por alguma comunicação social.
3 - a verdade é que eu já vi n ( quando n tende para infinito ) versões dessas palvras.
alguém as gravou?
4 - afinal de contas ...
quam a diferença entre o certificado ser lançado ao domingo ou à segunda feira ... ???
5 - vá lá, numa coisa estamos de acordo, eu também defendo uma agricultura ( tendencialmente ) empresarial.
6 - mas é infinitamente preferivel fazê-lo através de muitas microempresas, do que só através de poucas grandes empresas.
7 - acho que o status é que trata os ( actuais ) agricultores como coitadinhos, atendendo à forma ( infantilmente? ) paternalista como os tenta proteger da concorrência de outsiders.
8 - assim sendo, vão afastar os microempresários, mas nunca conseguirão afastar o grande capital que quando começar a farejar as boas oportunidades de negócio a nivel de produção agricola acabarão por impôr as regras ao actuais agricultores.
9 - veja-se por exemplo a Primaflor em Espanha ...
.