Melhoria da Qualidade dos Serviços Prestados pelo Ministério da Agricultura

Ontem, Sábado,  da parte da tarde visitei um potencial jovem agricultor em Santarém, que me confessou estar desiludido com os serviços dos Ministério da Agricultura porque nos diversos contatos estabelecidos não o sabiam aconselhar sobre o que devia fazer para rentabilizar a sua propriedade. O que mais o chocou foi a forma como foi atendido, ainda bate na minha cabeça o seu desabafo: "não tiveram o minimo interesse pela minha pessoa ou pelo meu problema, apenas falaram comigo porque a isso estão obrigados!".

Como este tipo de informações me chegam recorrentemente, quer diretamente, quer neste blogue, não posso deixar de os registar com o objetivo de alertar os responsáveis que é necessário mudar a qualidade do atendimento nos diversos serviços do Ministério da Agricultura.

Defendo que para ultrapassar esta situação deve ser criada por parte do Ministério o "Provedor do Utente do Ministério da Agricultura" e pelos cidadãos deve ser formada a "Comissão dos Utentes do Ministério da Agricultura".

A qualidade dos serviços prestados pelo Ministério da Agricultura irá melhorar se todos os seus utentes forem exigentes e ativos na defesa dos seus interesses!         

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM