Goji


Bruno Esteves disse:
"Boa tarde sr. engenheiro, estou a estudar a viabilidade de uma exploração de goji em Melgaço (alto minho). No entanto, sendo uma cultura em que é importante ter assegurado o escoamento do produto, estou com algumas dificuldades em obter informação sobre esse assunto. Gostaria de lhe perguntar que soluções existem para o escoamento e se existem cooperativas no norte que trabalhem com este fruto. O terreno é de 1 hectare e caso apresente viabilidade pretendo concorrer como jovem agricultor. Já agora quero também expressar o meu agradecimento pela informação e pelos esclarecimentos de grande utilidade que tem disponibilizado no seu blog.
Cumprimentos,"
 
Comentários:
1 - Terá de continuar os seus esforços para encontrar canais de comercialização e valorização das suas produções das bagas de goji porque aconselho que primeiro se acautele a comercialização e só depois se pense na produção.
 
2 - Não tenho conhecimento de organizações de comercialização para as bagas de goji. Contacte a Bfruit para ficar a saber que ideias têm sobre este produto 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM