Plantas Aromáticas e Medicinais


Edgar Carvalho disse:

"Boa tarde eng José Martino, desde já gostaria de saudar pela excelente ajuda que o seu blogue proporciona.
O motivo pelo qual estou a contactar é porque estou a estudar a hipótese de preparar um projecto jovem agricultor com a cultura da lavanda e posteriormente turismo rural aproveitando esta cultura. No entanto estou com algumas dificuldades para conhecer os aspectos relativos à esta cultura como as áreas necessárias para ser viável e outros aspectos técnicos.  Seria possível fornecer alguma ajuda ou indicar,se possível, a melhor forma de a obter."

Comentários:
1 - Para obter informações precisas sobre o seu projeto deve contatar a eng. Sónia Moreira da Espaço Visual e marcar uma consulta (917 075 852).

2 - Recomendo a participação no worshop sobre "Plantas Aromáticas e Medicinais" , organizado pela Espaço Visual e Cantinho das Aromáticas, o qual decorrerá nas instalações da Espaço Visual em Gondomar (Av. Associação Comercial e Industrial, n.º 290) e visita ao Cantinho das Aromáticas, no próximo dia 27 de setembro - ver mais informações e inscrição em http://www.espaco-visual.pt/novidades/231/convite-workshop-plantas-aromaticas-e-medicinais/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM