Submeti o projeto ProDeR e tendo justificação para a mudança preciso alterar a parcela de investimento. É possivel?

Priscilla N. Pegas disse:

Boa tarde, Engº José Martino. Precisava saber se depois de termos o projecto Instalação de Jovens Agricultores Proder (submetido em 2013 ainda), é possível alterar o terreno, pelo terreno mesmo em frente ao original, e ligeiramente maior e fora de zonas REN ou RAN? Parece loucura, mas somente 1 ano e meio depois, consegui o preço que podia de pagar pelo terreno mesmo em frente ao actual (que são ambos do mesmo proprietário). Esse tem melhor acesso, fica mais barato o furo e a puxada de eletricidade, e ainda não cria entraves para construir armazém, por estar no PDM. Obrigada pelo esclarecimento. Priscilla N. Pegas

Comentários:
1 - Não tem havido qualquer entrave ao tipo de alterações indicado porque o ProDeR neste como em muitos outros aspetos têm gerido o processo com muito bom senso, parte do principio, com o qual concordo inteiramente, que os proponentes são pessoas idóneas que são responsáveis pelas propostas que lhe apresentam.

2 - Caso necessite de apoio para prestação de serviços para resolução deste problema contate a Eng. Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852).  
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM