PDR 2020

Caro Eng. José Martino,

Tenho uma candidatura ao PDR2020 que tem atrasos significativos no pagamento das ajudas. Diz a Entidade consultora que contratei que é normal haver muitos meses entre apresentar o pedido de pagamento e o dinheiro ser creditado na conta bancária. O que me aconselha a fazer?
Obrigado.
Continue o bom trabalho.
Cumprimentos,


Comentários:
1. Sempre que o PDR2020 não funciona bem, o que é usual, são necessárias a persistência e teimosia, qualidades que são muito importantes nos promotores para conseguir o que pretende neste tipo de candidaturas, em tempo útil ou mais curto que o standard.

2. Pergunte ao seu consultor o contato telefónico do serviço onde está o seu processo a ser tramitado e o nome do técnico a quem está atribuído. Telefone regularmente e pressione mostrando a necessidade de receber o dinheiro rapidamente.

3. No caso dos telefonemas com o técnico não surtam efeito contate o chefe de divisão que lidera o técnico em causa. Se não tiver sucesso com os contatos, vá subindo na hierarquia, diretor de serviço e diretor regional de agricultura e pescas.

4. Recomendo que envie mensagens para o Facebook do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, há produtores que me têm dito que dá respostas rápidas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM