Mirtilos na Beira Interior

Patrick Silva disse:

Boa tarde sr Engenheiro José Martino O meu nome é Patrick Silva e sou um jovem que pretende empreender na área da agricultora . Desde já obrigado por criar e manter este blog. Tenho em vista um terreno de 20 hectares no concelho de idanha-a-nova. Com viabilidade para 12 hectares de souto, 5 hectares de mirtilo e 3 hectares de carvalho. Gostaria de lhe perguntar se é possível realizar um projecto jovem agricultor para infra-estrutura e instalação dos 5 hectares de mirtilo e simultaneamente realizar um pedido de apoio ao agro 448 para plantação de castanheiros híbridos microrizados, assim como ao rede natura 2000 para a plantação de carvalhos igualmente microrizados. Gostaria igualmente de lhe perguntar a sua opinião sobre este investimento do ponto de vista de escoamento e possível rentabilização das produções na região. Mais uma vez obrigado, como jovem agricultor e português.

Comentários:
1 - Pode fazer um projeto ao PDR 2014-2020  para se instalar como jovem agricultor com os 5 hectares de mirtilo e/ou 12 hectares de souto e posteriormente, pode recorrer a outros tipos de apoio para realizar outros investimentos na sua exploração agrícola.

2 - Para a comercialização dos mirtilos contate a Bfruit para que esta empresa analise consigo se tem logística e condições para valorizar dos seus mirtilos produzidos na Beira Interior

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM