Mais um sinal que o orçamento do ProDer investimento está escasso: suspensão da apresentação de Projectos de Impacto Relevante!

Consultando o site do ProDeR (www.proder.pt) fica-se com a seguinte informação: "O ProDeR informa que, por motivos de gestão financeira da Acção Modernização e Capacitação das Empresas, as candidaturas aos Projectos de Impacte Relevante (PIR) estão suspensas".

Na minha opinião, este é mais um sinal que após a aprovação das candidaturas que estão para análise nas Direcções Regionais de Agricultura e Pescas, o orçamento disponivel para o Eixo da Competitividade, para os próximos três anos será da ordem dos 30%. Se o ProDeR cumprisse a lei tramitando as candidaturas dentro do prazo legal, ordenando-as pela respectiva Valia e atribuindo apoios pelas mais valorizadas até esgotar o orçamento de cada concurso deveria, nesta data, estar disponivel mais de 50% do orçamento programado para este Eixo.

Comentários

Anónimo disse…
.
São sempre más noticias, no entanto fica-me uma duvida ...
Isso acontecerá por falta de verbas? Ou para os Tecnicos ficarem com mais tempo para poderem analisar os outros Projectos?


Vitor Monteiro
.

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM