Ajudas à instalação de jovens agricultores

Patrícia Parreira disse:

"Boa noite, o meu nome é Patrícia Parreira. Tenho uma ideia para um projeto, que de momento é só mesmo uma ideia, e para continuar a desenvolvê-la necessitáva saber mais informações sobre os apoios e incentivos que a Proder dá neste momento. A minha ideia é adquirir um terreno e plantar diversos produtos hortícolas biológicos, para vender posteriormente a uma loja de produtos biológicos. Estive a consultar o site da Proder e já percebi que a melhor opção para mim, no que diz respeito às possíveis candidaturas para os subsídios, é “Instalação de Jovens Agricultores” mas, na minha opinião, o site não está explícito e tenho algumas dúvidas, não sei se alguém me pode esclarecer. É necessário ter um montante mínimo? Qual o tempo médio de resposta por parte de Proder? A Proder dá o valor total do projeto ou dá apenas uma parte e terei que ter o restante valor? Basta enviar o formulário de candidatura ou é necessário enviar também um plano de negócio? Agradecia imenso uma ajuda nestas questões para poder avançar com a minha ideia.
Atenciosamente"

Comentário:

Pesquise neste blogue sobre ajudas a jovens agricultores e ação 1.1.3 do ProDeR e obterá resposta para as suas questões. Quando eu tiver tempo farei um novo post respondendo diretamente às suas questões

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM