Mirtilos (14)

Pedro disse:

"Ola Bom Dia

Antes de tudo dar lhe os meus parabéns por este magnifico blogge!!

1- Sou da Região de Lamego em direcção a Viseu, ou seja uma Terra Bastante fria, mas estava interessado na produção de Mirtilo, mesmo com estas características aconselha?? Mesmo criando estufas??

2- Eu e o meu irmão estamos a pensar seriamente criar uma empresa agrícola e começar na criação de Mirtilo pois parece me um mercado em crescendo, somos ambos as áreas económicas mas com antecedentes na Agricultura, compensa criar empresa?? Ou somente um de nos como jovem agricultor??

Melhores Cumprimentos"


Comentários:


1 -  Esou muito feliz porque considera este blog como "magnifico" para os vossos interesses e anseios.


2 - E necessario avaliar concretamente se a local onde pretendem implantar os mirtilos tem aptidão para a cultura. Neste caso, o mirtilo é uma cultura de ar livre mesmo em regiões muito frias pelo que não necessita de estufas.Para avaliar o terreno consulte um especialista.


3 - Devem apresentar uma candidtura ao ProDeR para um dos manos se instalar como jovem empresário agrícola através de uma candidatura individual. Quando receber do ProDeR a respetiva carta de aprovação do projeto, deve constituir uma sociedade unipessoal por quotas e fazer no vosso advogado um acordo parassocial com o seu irmão que veicule a distribuição de quotas real entre os manos. Passados 3 a 4 anos, quando conhecerem o negócio, devem apresentar da mesma forma um segundo projeto para instalar o outro irmão. Se tudo isto necessitar de clarificação deve contatar a Eng. Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852)  que esta numa consulta lhe explicará os pormenores da operação de investimento

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM