Petição Pública: Linhas de Crédito para Apoio à instalação de Jovens Agricultores (4)

Vitor M. Pereira disse:

"Exmo. Sr. José Martino,

No seguimento do post acho altamente positivo e de uma enorme importância a criação de linhas de credito de apoio com juros bonificados, pois o acesso ao credito nem sempre é o mais favorável. No meu caso em que a tesouraria ainda não se encontra devidamente equilibrada, embora não negativa, é necessário fazer uma “grande” ginástica, para que tudo corra de forma sustentável e sustentada. Tenho em estudo projectos em que gostava de avançar, mas devido à falta de financiamento não é possível, e a tesouraria disponível neste momento não me permite tais avanços.

Para terminar felicito esta sua iniciativa da criação de uma petição pública, a qual irei subscrevê-la, assim que tiver disponível.

Desde já grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos"

Comentários:

1 - O acesso ao crédito bancário por parte dos jovens agricultores é importante para que estes tenham sucesso nos seus investimentos.


2 - Concordo com o leitor que sem a tesouraria estar devidamente acautelada os jovens agricultores não deviam lançar-se em investimentos, sob pena de haver algum desvio orçamental, os riscos de tal acontecer são elevados, e do projeto vir a fracassar. 


3 - Com as linhas de crédito que defendo devam ser implementadas através da CGD, como exemplo para os outros bancos, tenho a certeza que milhares de jovens agricultores terão condições financeiras para se lançarem no empreendedorismo agrícola.


4 - Faço votos para que as linhas de crédito sejam implementadas e este leitor tenha condições para desenvoler e implementar o seu projeto
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM