ESPAÇO VISUAL - Soluções Formativas 200 Horas para Pedido Único


Desde 1 de fevereiro, estão abertas as candidaturas a subsídios de apoio à produção. Os candidatos deverão apresentar 200 horas de formação de nível 4 do ref. 621312 Técnico de Produção Agropecuária, assente nos referenciais tecnológicos do Catálogo Nacional de Qualificações.
Encontre uma oferta formativa abrangente e flexível, e escolha os módulos mais adequados ao seu investimento. Construa o percurso à sua medida e opte por formação transversal, por cursos em culturas específicas ou pela área animal.
As formações decorrem na modalidade de ensino à distância (e-Learning), sem necessidade de deslocações e com conteúdos disponíveis 24h/dia. Adquira conhecimentos que permitam implementar os princípios da produção agrícola sustentável, reunindo as ferramentas necessárias para a gestão agrícola e para o domínio das operações culturais específicas, com o intuito de aumentar a produção, criar valor e melhorar a qualidade dos produtos.
Conclua as 200 horas de formação a tempo da sua candidatura a Pedido Único (PU), Regime de Pagamento Base (RPB) e Reserva Nacional de DireitosClique para saber mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM