Jovens Agricultores e Turismo


Ola bom dia Engenheiro obrigado pela sua resposta, fico grato e muito feliz por me ter respondido, vou ler e reler o blogue e tirar mais ideias e depois quando chegar a Portugal entrarei em contato com vocês. tenho tido muito boas referencias e quero contata lo depois para chegar mos a alguma conclusão e ver qual a melhor solução... É verdade que existem apoios para jovens também mas para turismo rural? mais uma vez obrigado e desejo uma boa continuação de trabalho cumprimentos 


Comentários:
1. Agradeço as palavras amáveis que o leitor acima escreveu após a minha resposta neste blog no dia de ontem à mensagem que me endereçou.

2. Os apoios financeiros públicos para investimento no turismo não privilegiam os jovens, todos os tipos de promotores estão ao mesmo nível de elegibilidade e de apoio.

3. O turismo em espaço rural é um excelente complemento às atividades agrícolas, rendimento comlementar e ao mesmo tempo, muitos dos casos pode ser  fonte de valor acrescentado das produções porque estas são consumidas in locu pelos turistas (tipo de cadeia curta produção comercialização).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM