Horta biológica e mini loja para escoar a produção

PayPaiva disse:

"Boa tarde a todos, vou direto ao ponto: herdei alguns terrenos rústicos em Semide/Miranda do corvo e penso em empreender horta biologica e uma mini loja para escoar a produção. Gostaria de informações acerca desse nicho de mercado, penso na qualidade e não quantidade, modo artesanal e estou a buscar mais informações pois terei que me mudar para Portugal para isso. Espero contar com seus conhecimentos, imensamente grata, Patrícia Paiva"

Comentários:
1 - Defendo que deve fazer o levantamento, quer em Portugal, quer no estrangeiro, dos projetos implementados em horticultura biológica, vertente produção biológica integrada com a comercialização direta. Na minha opinião, trata-se de projetos de autor com vinco nas características próprias de cada empresário e da sociedade onde se inserem. Deve aproveitar os exemplos dos outros para construir com o sucesso o seu modelo.


2 - Recomendo que recorra a uma loja na internet para comercializar os seus produtos. Na minha opinião, parece-me mais fácil para encontrar o seu público alvo.   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM