ESPAÇO VISUAL - CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL "GESTÃO DA EMPRESA AGRÍCOLA"


Enquadramento
Com este curso, o formando poderá adquirir competências e conhecimentos que permitam implementar os princípios da produção agrícola sustentável numa exploração. É constituído por 50 horas assíncronas, desenvolvido totalmente à distância e com base nos conteúdos da UFCD 2889 de nível 4 (do referencial 621312 Técnico de Produção Agropecuária). Enquadra-se na formação complementar, área de formação em gestão, definida pelo PDR.
Objetivos
Distinguir as fases do ciclo de gestão;
Caracterizar uma empresa agrícola, os fatores de produção e os sistemas de custos a utilizar na gestão;
Aplicar técnicas simplificadas de cálculo e orçamentação, como instrumentos de planeamento e controlo de gestão simplificados.

Vantagens
Barato, valor da formação dedutível em 30% nas despesas de IRS;
Formação certificada DGERT com emissão de certificado através do SIGO;
Partilhe experiências numa rede de networking com especialistas e empresários da área agrícola;
Adquira conhecimentos de forma flexível, sem necessidade de deslocações e com conteúdos disponíveis 24h/dia;
Experiencie uma plataforma de formação à distância de simples utilização;
Aceda a vídeos interativos através de qualquer dispositivo equipado com placa de som, auscultadores, microfone e ligação à Internet;
Esclareça as suas dúvidas através de um sistema de tutoria ativa (de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00).

Destinatários
O curso de Gestão da Empresa Agrícola (UFCD 2889) destina-se a adultos com idade igual ou superior a 18 anos e com interesse nesta temática.

Metodologia de ensino
Este curso decorrerá no regime de ensino à distância (online), de forma assíncrona, na plataforma e-Learning da Espaço Visual.
É prestado acompanhamento ativo e permanente pelo formador e pelo e-tutor ao longo do curso, sendo preferencialmente feito através dos fóruns de dúvidas e de trabalho, atividades curriculares abertos nos diversos módulos e do sistema de mensagens disponível na plataforma.
Será disponibilizado um fórum de dúvidas moderado pelo formador e que permanecerá aberto ao longo de todo o curso.
Em cada módulo será disponibilizado o material de apoio ao estudo (manuais, apresentações, vídeos, textos, artigos e bibliografia), os respetivos testes ou exercícios de avaliação e as atividades curriculares.
As atividades curriculares consistem em desafios ou perguntas lançadas aos formandos em cada módulo, aos quais devem responder com base nos diferentes recursos disponibilizados pelo formador, na informação recolhida através de sessões de autoestudo e na partilha de experiências numa rede de networking.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM